Artemis Admin
Ficha do Treinador Nível do Jogador: (4/100) Mochila: Box:
| Assunto: Área de Capturas da Artemis Dom maio 06, 2012 12:32 am | |
| Magikarp - Lago de Magikarps
Na minha cidade, havia um jardim de Bulbasauros e um lago de Magikarps, pokemons muito comuns por lá. Gostava de frequentar esse lugar, para ler, estudar e tudo mais. Um dia, quando ali estava, avistei um Magikarp triste em seu habitat original. A idéia de me tornar uma treinadora de água já me passava pela cabeça mas, no momento em que me deparei com aquela cena, tive certeza do que queria. Artemis: Squirtle, vamos capturar aquela Magikarp e formar um time de pokemons aquáticos! Squirtle: Squirtle! (Sim!)
Artemis: Squirtle, use Cabeça-dura! Squirtle ataca a Magikarp que é atingida. A Magikarp, então, ataca com Splash. Artemis: Squirtle, use o cabeça-dura para fugir! Squirtle consegue escapar da investida. Artemis: Squirtle, use Hidrobomba! Squirtle golpeia a Magikarp. Magikarp ataca com Tackle. Squirtle evita o golpe com Protect. Squirtle também ataca com Tackle. Tackle causa dano. Magikarp ataca com Flail . Esse golpe é mais forte quanto menor for o HP do usuário. Squirtle se protege com Protect. Squirtle ataca com Tail Whip. Tail Whip diminui Defense do alvo. Squirtle finaliza com Bubble. Artemis: Pokebola, vai! A Magikarp é capturada com sucesso.
| |
|
Artemis Admin
| Assunto: Re: Área de Capturas da Artemis Dom maio 06, 2012 8:18 am | |
| | |
|
Artemis Admin
| Assunto: Re: Área de Capturas da Artemis Dom maio 06, 2012 9:35 am | |
| Psyduck - Rota 203
Decidi capturar um Psyduck seguindo o conselho de um amigo. Eu o achava muito fraco, mas ele me lembrou da sua evolução. Me empolguei. Fui até a Rota 203 para encontrá-lo. Seria mais um pokemon do tipo Water para o meu time. De repente, me deparo com um deles com as mãos na cabeça, correndo em círculos. Parecia estar com dor. Artemis: Squirtle, vamos captura-lo e leva-lo a um centro pokemon, para ser curado.
Artemis: Squirtle, Cabeça-dura! Squirtle ataca o oponente que é atingido em cheio. Psyduck usa Scratch. Scratch causa dano em Squirtle. Artemis: Squirtle, use Hidrobomba! Psyduck é golpeado. Psyduck usa Water Sport. Artemis: Squirtle, use Cabeça-dura para fugir! Como o alvo do ataque de psyduck é o campo e não oponente, Squirtle consegue se livrar do dano. Artemis: Squirtle, use Canhão de Água! O golpe atinge Psyduck que fica fora de combate. Artemis: Vai pokebola! Psyduck é capturado.
| |
|
Artemis Admin
| Assunto: Re: Área de Capturas da Artemis Dom maio 06, 2012 9:36 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área de Capturas da Artemis | |
| |
|