Artemis Admin
Ficha do Treinador Nível do Jogador: (4/100) Mochila: Box:
| Assunto: Cidade de Blacktorn Dom maio 06, 2012 4:34 am | |
| Nome: Clair Nome em Japonês: Ibuki Insígnia: Nascente Cidade: Blackthorn Biografia Em Blackthorn, localiza-se o mais antigo ginásio da região oeste, lar dos oponentes que muitos consideram invencíveis: os treinadores dos lendários Pokémon Dragão. Diante deles, ostentando a insígnia, está Clair. Quando criança, Clair viu um garoto muito ferido diante de sua casa. Seu nome era Lance: seu passado, um mistério, mas sua determinação motivou Clair a seguir os mesmos passos ao seu lado, treinando sob a tutela do líder de Blackthorn. Logo ambos destacaram-se pela liderança do ginásio. Clair venceu, mas tem a certeza de que Lance lhe cedeu essa honra. Por isso, ela dedica sua vida a fazer valer esse sacrifício. Hoje anda tomando conta da presa de dragão que guarda desde líder de ginásio. Pokémons: Dragonair Lvl:38 Hp:670 Tipo:Dragão Sexo:Macho Gyarados Lvl:38 Hp:670 Tipo:Dragão/Água Sexo:Macho Kingdra Lvl:42 Hp:870 Tipo:Dragão/Água Sexo:Macho Se você vencer leva: Insignea da Nascente: 50 lvls de pokemon 30 lvls de treinador 8.000 pokedolares | |
|
Artemis Admin
Ficha do Treinador Nível do Jogador: (4/100) Mochila: Box:
| Assunto: Re: Cidade de Blacktorn Dom maio 06, 2012 8:16 am | |
| Eu sou a líder desse gym e essas são minhas regras :
1- Não aceito pokemons lendários. 2- Só aceito pokemons até 10 lvl a mais que o mais forte do meu Gym. 3- Eu quero respeito, e se me desreispeitar, ou o narrador, perderá a batalha. 4- Não dê palpite de hps, nem fale como será os ataques, quem decide é o narrador. 5- Se der empate, eu decido se vai ficar com a insignia. 6- As batalhas serão 1x1. 7- Nunca o desafiante será o narrador. 8- Para eu poder aceitar o seu desafio é necessário que você me desafie aqui primeiro.
| |
|