Artemis Admin
Ficha do Treinador Nível do Jogador: (4/100) Mochila: Box:
| Assunto: Cidade de Cianwood Dom maio 06, 2012 5:09 am | |
| Nome: Chuck Nome em Japonês: Shijima Cidade: Ilha de Cianwood Biografia Passadas as Ilhas Redemoinho, encontramos um dos mais tradicionais ginásios de toda a Liga, localizado em Cianwood. Todas as manhãs antes mesmo do sol nascer, as praias são tomadas por centenas de treinadores e seus Pokémon lutadores. Na frente de todos, Chuck vai guiando os movimentos dessa legião toda e acreditando que os físicos dos pokémons ajudam muito nas batalhas. “Para que o Pokémon seja forte, o treinador deve ser forte”, Esse é o lema do líder de ginásio que, apesar da pança abundante, permanece imbatível. Elite dos 4? “Isso não é pra mim. Prefiro ver meus pupilos conquistando cada vez mais espaço lá”, comenta ele, que completa: “Bruno foi meu melhor aluno, aquele em que investi muito de meu tempo, e hoje ele é um dos maiores membros da Elite 4. Não há orgulho maior para um mestre do que ver o sucesso de um discípulo”. Pokémons: Primeape Lvl:29 Hp:560 Tipo:Lutador Sexo:Macho Poliwrath Lvl:32 Hp:650 Tipo:Água/Lutador Sexo:Macho Se vc vencer vc leva: Insignia da Tempestade 30 Lvls de Pokémon 25 Lvls de Treinador 5.000 Poké dolares | |
|